Um verdadeiro “fogo no parquinho” causou a fala do vereador Diego Matiello na última sessão ocorrida na Câmara de Vereadores de Penha.
Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as novidades direto no seu celular.
Entrar no Grupo“Vereador calado é vereador cúmplice. Tivemos uma escola que teve as aulas atrasadas. Vou estar fazendo um ofício para o CREA. É uma reforma de cobertura, é uma reforma que não tinha projeto, não tinha RT e muito menos o detalhamento do projeto dessa dimensão, de uma estrutura dessa. Como vai ficar a segurança das crianças se a licitação é de reforma simples e pegaram essa licitação de pintura e estão fazendo reforma dessa dimensão? Onde vai ficar nossos pequenos? Se acontecer uma tragédia, quem será o responsável? Não dá mais para a gente ficar cúmplice daquilo que pode acontecer no nosso município e expor para ver se alguém se mexe e começa a fazer pelo correto e pelo certo”, disse o vereador.
Para mantermos a ética e a imparcialidade do jornalismo, entramos em contato com a Prefeitura de Penha, que nos respondeu.
A manutenção da cobertura da Escola Municipal Maria Emília da Costa integra o conjunto de ações de manutenção preventiva e corretiva realizadas pelo Governo Municipal.
A obra conta com engenheiro responsável designado pelo Município e segue rigorosamente os padrões técnicos exigidos, com vistorias periódicas para o acompanhamento e a garantia da qualidade dos serviços executados.
Você não pode copiar conteúdo desta página